sábado, 5 de maio de 2012

ESPETACULAR - ARENA OLIMPICA - SAO SEBASTIAO DO PARAISO-MG/BRASIL

Uma arena perfeita, construída no Sul de Minas Gerais, Brasil, a Arena Olimpica João Mambrini está entre as melhores do Brasil e da América Latina.
Um investimento em torno de 4 milhões de reais, São Sebastião do Paraíso foi audacioso e construiu uma Arena invejável.
Com capacidade para 3800 pessoas sentadas, já recebeu o craque FALCÃO em sua estreia na equipe INTELLI/ ORLANDIA em 2012.
A equipe de São Sebastião do Paraíso ou PARAÍSO FUTSAL, tem se destacado nos Campeonatos Paulista e em torneios e jogos pelo estado de Minas Gerais.
Estive visitando a Arena Olímpica, juntamente com o goleirão da equipe, Vander, meu grande amigo e companheiro dos tempos da Rigesa/Futsal de Valinhos em 1995.

Hoje com 40 anos, Vander... ( OPS...Po Wandinho, o goleirao que tem 40 anos nao e vc...kkkkkk...vc nao viu que postei WANDER com V???? ) Bom pessoal, foi uma brincadeira como varias que posto aqui no blog...Meu amigo Wander e bem mais novo do que 40 anos ( Nao vamos revelar ), ja e veterano mas ainda ta novo e muito bem fisicamente )  continua atuando e fazendo história, pega demais ( Goleirao ). Estivemos juntos entre brincadeiras e alegria, Isadora cantou e ele nos recebeu em sua casa juntamente com sua esposa.

Videos do Wander e do Paraiso Futsal:


Paraíso Futsal X Santos
http://youtu.be/1TmGGBL7hkU 

Defesas de 2011  - Paulistão A1
Paraíso Futsal X Wimpro/ X Itapeva / X Mesc / X São José / X Suzano / X SPFC / X AABB / X Corinthians / X Bauru
http://youtu.be/2Z6rzzvpq9A
 
Treinamento de Goleiro de Futsal
http://youtu.be/hwjK9Mc-Xx4
 
O Canal do Youtube é esse : http://www.youtube.com/user/wandinhofutsal/videos (tem mais vídeos do PARAÍSO FUTSAL – 


Tambem nos reunimos para quem sabe, em um futuro próximo, a Arena possa estar recebendo Seleções Internacionais de Futsal e clubes para preparação. A estrutura é FANTÁSTICA, contando com alojamentos, lanchonetes, refeitório, sala de musculação, salas de vídeo, câmeras de segurança em todos os corredores, além de um entorno do lado de fora, com campo de futebol, campo de futebol de areia e pista de atletismo. A Arena hoje está pronta para receber qualquer equipe de primeiro mundo e grupos de atletas interessados em desenvolver parcerias e intercâmbios com o Brasil.

Confira nas fotos abaixo, a estrutura desse complexo esportivo que São Sebastião do Paraíso construiu, para colaborar com o esporte municipal, regional e nacional, em grande estilo!














Um comentário:

andrebile disse...

Muito bem Rúbio e acho que vc tem toda razão ao falar de jogadores que não tem comprometimentos com o clube. O mais importante é a parceria feita com várias empresas,dando assim continuidade no trabalho.
Abraço AndreBilé