sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje AFC Championships ...Abdularman ex atleta meu no Al Arabi - Orgulho...

The only thing a man seriously and employee may leave a nation, are the seeds that grew because God knows all things. Many speak but God acts in time and show others the importance of that planting. The important and not only have the victory in our hands, but in thought and memory of all who saw the truth.


MABROOQ MY SOON: Parabens meu filho, vc e o maior representante de um grande trabalho que fizemos juntos.


Kuwait empatou com o Uzbequistao em 1x1, um otimo resultado para o Kuwait. Os outros resultados voces podem acompanhar e ate assistir nos links abaixo, pois o Website do AFC ( Asian Football Confederation ) esta transmitindo os jogos e momentos...lembre-se que sao 6 horas de diferenca do Brasil, a competicao esta sendo realizada em Dubai...estao participando as 16 melhores Selecoes de Futsal da Asia em 2012, brigando por 5 vagas para o mundial da Thailandia em novembro proximo.

Link da TV AFC - http://www.ustream.tv/The-AFC

Link de Noticias e Resultados, eh so traduzir no google - http://www.the-afc.com/en/tournaments/men-a-youth/afc-futsal-championship

Abaixo a Foto do Abdulrman na comemoracao do gol de hoje para a Selecao do Kuwait...quando cheguei no Qatar, o Yarmouq tinha dispensado o jogador, que naquele momento estava sem clube, ele aceitou nosso convite e ingressou na equipe, dando inicio aos seus treinamentos que hoje culminam em sucesso.
O atleta depois de ter trabalhado comigo, Lucio, Marcelinho, Diogo, se transformou em um dos mais importantes atletas do pais na modalidade.




2 comentários:

Barbara José disse...

Oi,Rubio
Hoje entrei no seu bjog e vi seus novos projetos...
mesmo não estando mais em constante contato, sempre nos lembramos de voce, e desejamos muito sucesso em sua nova empreitada!
Que DEUS abençoe voce e dê a voce sempre muita força e persistencia na vida, para continuar essa dura tarefa de ser um dirigente de futsal...pois sabemos das dificuldades que enfrenta esse esporte no Brasil.
Sempre estaremos na torcida por voce!
DEUS ABENÇOE VOCE!
Barbara e Carlos

Anônimo disse...

Grande Rubinho, saudades do amigo. Pois realmente excelente jogador, esta temporada nao foi bem assim como o Al Arabi, sobre o resultado assiti todos os jogos da primeira rodada e da selecao do Kuwait foi a grande surpresa, gerenciada por uma comissao espanhola, trabalhadora, que Deus queira siga nos representando bem. Temos saudade do querido amigo de Poços de Caldas, manda noticias da filha querida e da linda senhora que divide com vc todo seu sucesso. Beijao em vcs tres amigao.Danilo Martins, Al Kuwait SC