sexta-feira, 20 de abril de 2012

PARA MATAR A SAUDADE...GOL MEU NO MINEIRAO...Cruzeiro x Caldense 1993



Encontrei um gol meu no Mineirao contra o Cruzeiro, alias um gol que esta gravado no youtube para minha surpresa e que me causou muita alegria ao rever. Em 1993 eu ja estava quase parando de jogar futebol, ja que meus melhores anos foram 1987,1988 e 1989.

Perdemos este jogo de 4x1 para um Cruzeiro muito forte na epoca...este video e para aqueles que me enchiam o saco dizendo que fotos nao valia, tinha que ter video rsrsrsrsrsrsrsrs...tai para meus grandes amigos poderem ver...olha a velocidade do centroavante....rsrsrsrsrsrs Epoca de ouro em minha vida com a camisa da minha querida Caldense, time da minha cidade natal de Pocos de Caldas...fiquem com DEUS e um grande abraco, de um Rubinho que ja existe a muitos anos no esporte.

Link se nao conseguirem carregar aqui no blog... http://www.youtube.com/watch?v=2wjf8ZrNLgE

Nenhum comentário: