quarta-feira, 13 de abril de 2011

FALCAO E RONALDO FENOMENO...

Ronaldo anuncia Falcão do futsal, como cliente de sua empresa
Ex-jogador ainda pediu para internautas darem sugestões de atletas a serem agenciados

Do R7.Texto:
Fonte da Noticia: R7 Esportes

Link da Noticia

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/ronaldo-anuncia-falcao-do-futsal-como-cliente-de-sua-empresa-20110412.html

Reprodução/Twitter

Ronaldo postou em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado de Falcão, seu novo cliente

Publicidade:




Em meio a uma polêmica sobre a sua participação na possível transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians , o ex-atacante Ronaldo anunciou, via Twitter, que o jogador de futsal Falcão é o novo cliente de sua empresa 9ine, que cuida da carreira e da imagens de atletas.

Em seguida, Ronaldo convocou os seus seguidores na rede social a sugerirem clientes para a empresa.
Qual atleta atual vocês me indicam? Prometo correr atrás para negociar.
Por enquanto, Ronaldo já fechou para cuidar da carreira do lutador de MMA, Anderson Silva, e negocia com o atacante Neymar, do Santos e o meia, Lucas, do São Paulo.

Ronaldo negou qualquer participação em uma possível transferência de Ganso para o Corinthians.

Não tenho poder e não é minha área trazer ou levar o ganso ou qualquer jogador pra algum time

Um comentário:

Anônimo disse...

ai rubinho vou me indicar para ele me agenciar ahahahahhahahahaha. abraço bruno.