sábado, 2 de abril de 2011

COOPOCOS...sonha alto e vai em busca de fazer historia no esporte...

A COOPOCOS, Cooperativa de Creditos dos Servidores Publicos de Pocos de Caldas, com sua diretoria e o Presidente Sergio de Azevedo   (Sergio de Azevedo, foi vereador suplente na Camara dos vereadores de Pocos de Caldas em 2009), estao fazendo historia no esporte de Pocos de Caldas.


A Cooperativa ja mantinha equipes de esportes na cidade e participa de campeonatos municipais e regionais realizados pela Liga Municipal de Futebol e Futsal, Secretaria Municipal de Esportes, tanto no feminino como no masculino.
Tambem desde a 6 meses atras, em parceria com o ex atleta Artur Antunes de Coimbra o ZICO, ex Flamengo e Udinese da Italia, a empresa criou a Escolinha de Futebol que conta com quase 200 alunos para a cidade e regiao.


A Escolinha foi criada e em pouquissimo tempo, ja faz sucesso com sua organizacao e seu profissionalismo.
O ex Zagueirao e jogador da Caldense, meu amigo,  Paulista, e quem esta a frente do gerenciamento e coordenacao do projeto, junto aos seus auxiliares no trabalho.
Paulista e um ex atleta muito dedicado e tambem grande exemplo para a garotada, pois jogou em varias equipes do Brasil e por onde passou pregou honestidade, seriedade e muita disciplina aos companheiros e a todos que trabalharam ao seu lado.
Quero paranabenizar a todos da Coopocos, principalmente ao seu Presidente Sergio de Azevedo pela iniciativa em apoiar o esporte local que a muitos anos sonhava com uma iniciativa profissional como esta.
Pocos de Caldas e nossa juventude merecem esta grande chance, que com certeza vai revelar atletas para todo o Brasil e principalmente criar PESSOAS DE BEM, tirando a juventude de caminhos errados.
No Futsal, espero que possamos voltar a figurar no cenario nacional, porque Pocos de Caldas tinha uma grande equipe que por onde jogava e se apresentava, deixava o nome bem representado, esperamos que a  Coopocos possa voltar aquele sonho antigo de ter na cidade uma equipe que volte a representar a cidade levando o publico ao delirio nos ginasios de esportes de nossa regiao e porque nao no Brasil.
Parabens do fundo do meu coracao e me coloco a inteira disposicao em ajudar no que necessitarem.

Reportagem de hoje no Jornal da Mantiqueira, por Paulo Vitor Campos


Equipes da Coopoços com nova roupagem



PAULO VITOR CAMPOS

pvcampos@gmail.com

esportepocos.blogspot.com

Poços de Caldas, MG, 01/04/11 – Durante a assembleia da Coopoços, realizada no Espaço Cultural da Urca, na última terça-feira, foram lançados o novo logotipo da cooperativa, além do novo uniforme, que será usado por todas as equipes que levam o nome da Coopoços em competiçoes esportivas na cidade e região. A escolinha de futebol Zico 10, que tem apoio da cooperativa também terá uma nova roupagem.
A Coopoços vem forte para a temporada esportiva e busca títulos em várias modalidades em um ano que completa 20 anos.
“Estamos num ano muito importante para a Coopoços e queremos comemorar ao final da temporada com títulos, tanto no futsal, quanto nas outras modalidades”, disse Sérgio Azevedo, presidente da entidade.
A Coopoços quer buscar novos horizontes este ano. A formação de um time de futebol de campo é cogitada para breve. Esta equipe seria comandada pelo ex-zagueiro Paulista, que está à frente das equipes de futsal da cooperativa e da escolinha Zico 10.

2 comentários:

Unknown disse...

Só não entendi uma coisa: o Sérgio de Azevedo está como vereador aqui em Poços e eu não estou sabendo?!
Será que meus dias de férias estão contribuindo pra essa desinformação!? rs.

abraços

Sérgio Azevedo disse...

Rubinho,

Obrigado pelos comentários sobre a coopoços. Dentro de nossas limitações procuramos estar sempre inovando e incentivando o esporte. Este ano a Coopoços está completando 20 anos e pretendemos fazer um jogo comemorativo entre nosso time de futsal e uma seleção de Poços de Caldas. Só que nosso time vai contar com um reforço especial: o jogador Falcão da seleção brasileira. Já entramos em contato com sua assessoria para agendarmos uma data para este jogo que com certeza entrará para história de Poços. Quanto à dúvida da Lu Ribeiro, sou suplente de vereador, com 1572 votos, e assumi por 1 mês em 2009. Fui convocado novamente pela Câmara este mês, porém como meu tempo está superapertado e não teria como me dedicar como o cargo requer, preferi abrir mão e permitir que o 2º suplente pudesse assumir. Um grande abraço para todos.

Sérgio Azevedo