quarta-feira, 23 de março de 2011

ANDRE SOALHEIRO. Saudade de voce meu amigo, Filho e Irmao...


Andre Soalheiro, mais conhecido como Bob Dog que hoje vive em BH, sua terra natal.
Trabalhou comigo na Selecao do Qatar como treinador de goleiros  (KEEPER COACH), foi um sucesso, melhorou muito os fundamentos dos goleiros do pais e ainda contribuiu para o crescimento do futsal local.
Viajamos mais de 10 paises juntos, sempre rindo das situacoes e comemorando os resultados que foram positivos, em termos de desenvolvimento.
Andre hoje e chefe da empresa do seu Pai, a BABITA, uma empresa do ramo de roupas de moda que atende os lojistas do ramo no Brasil inteiro, claro que sera sua empresa no futuro porque foi de la que ele saiu para vim trabalhar comigo e para la ele voltou, sabe todos os macetes daquele ramo em que esta atuando.
Muito inteligente e preparado para diferentes situacoes, hoje ta muito bem no cargo que ocupa e nao tem mais volta ao futsal, se nao for nas peladas de fim de semana.
Obrigado Andre por ser Padrinho torto da Isadora minha filha, por ter me ajudado tanto e tambem ter me feito perceber que nunca somos melhores que ninguem e sim trabalhamos em busca de solucoes para aquilo que necessitamos desenvolver em cada momento que a vida nos exige.
Voce foi brilhante como treinador de goleiros, deixou saudades no Qatar e por onde passou, com certeza.
As vezes olho a minha volta, na minha comissao tecnica de hoje e me vejo sozinho, tenho os atletas que me ajudam e sinto saudade da epoca em que tinha Voce e meu auxiliar tecnico Egipcio ( Mahmmud ) do meu lado e hoje vejo o quanto eramos felizez e batalhadores.
Estou chegando em momentos de decisao, fim de ano, fim de temporada e pessoas como voce neste momento faz falta, porque com humildade, descobri o quanto e importante pessoas no auxilio de profissionais como nos.
Aquela sopradinha no banco, na pesquisa entre todos os atletas, trazendo informacoes importantes e trabalhando para melhorar a qualidade dos goleiros.
Se DEUS quiser vou tentar fazer o melhor como sempre tentei e no fim da temporada ir para o Brasil pra  gente encontrar como sempre e lembrar dos bons tempos que vivemos juntos tanto no Brasil quanto no Qatar.
Valeu Gordinho, DEUS te abencoe e seu video vai ficar postado aqui no blog para que as pessoas nao te esquecam e tambem para quem ainda nao te conhece, que passe a te conhecer, porque voce foi muito importante no crescimento e no desenvolvimento dos primeiros passos dos goleiros de futsal no Qatar, quando la trabalhamos juntos.

Um dos melhores treinadores de goleiros de futsal do planeta.

Um comentário:

André Soalheiro, Bob Dog. disse...

O prazer e a honra foi toda minha durante nosso período no Qatar.

Muito obrigado pela homenagem Coach!

Ainda ei de aprender muito contigo nessa vida!

"Tamo junto" sempre!