segunda-feira, 21 de março de 2011

Nao teremos nenhum Clube de Futsal do Kuwait, participando no Asia Clubes 2011...



TROFEU do AFC Clubs Championship a ser realizado em Doha entre os dias 26 de junho e 01 de julho de 2011.


Infelizmente nao aparece nenhum Clube de Futsal do Kuwait, na lista divulgada pelo AFC no link abaixo.
No ultimo dia 19 de marco, ja aconteceu o sorteio das chaves e nao apareceu nenhuma equipe do Kuwait na lista da composicao dos grupos, para a competicao que sera realizada entre 26 de junho e 01 de julho de 2011 na cidade de Doha no Qatar.
E uma pena pois sabemos que a equipe do Yarmuque tem um plantel de alto nivel, poderia estar na competicao e ser um dos grandes favoritos ao titulo, pois se trata do Campeao do ano passado da Liga Nacional de Futsal do Kuwait e assim tem seu direito conquistado em quadra, mas na reportagem com link abaixo nao aparece no sorteio das chaves como citado acima.
Thiago Paz e Aladinho sao os atletas brasileiros de alto nivel que fazem parte do plantel da equipe do Yarmuque, juntamente com 70% de atletas que que sao a base  da Selecao Nacional de Futsal do Kuwait.
Nao sabemos o porque da nao participacao e quais os motivos, mas respeitamos a decisao de quem quer que seje.
Com certeza se acontecesse a participacao de um Clube de Futsal do Kuwait nesta competicao e conseguisse o feito de ficar entre os tres primeiros, este feito valorizaria muito a nos que trabalhamos aqui no futsal do pais.
Sabemos da grande qualidade do futsal do Kuwait e de seus atletas,  porque ja viajei  por varios paises da Asia e vi que o futsal dos paises que estarao presentes sao de bom nivel, com isso digo que se uma dessas equipes citadas, Yarmuque, Kuwait Club, Al Arabi, Al Qadisya e Khasma, fossem nesta competicao, seriam grandes representantes do futsal do Kuwait, mas infelizmente me parece que vai ficar para uma proxima oportunidade

Link sobre o assunto: Fonte AFC WEBSITE - Departamento de Futsal

http://www.the-afc.com/en/news-centre/news/33670-afc-futsal-club-cship-draw-mechanics

Nenhum comentário: