sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vencemos o maior DERBY do Kuwait ontem a noite...3x1 para o AL ARABI no classico...Noticia completa com link de fotos e videos...

Dando continuidade na noticia do DERBY ( classico ), venho aqui cumprir o prometido e deixar o link do Al Arabi clube, neste link todos voces podem conferir as fotos e tambem dois videos, onde tem momentos do jogo, uma pena que nao tem todos os gols do encontro, apenas o ultimo gol do Diogo, quando o Al Qadsia usava o goleiro linha a poucos segundos do final e num erro de passe, Diogo roubou a bola e marcou o ultimo gol da nossa vitoria por 3x1.
Esta partida entra para a historia dos dois maiores clubes do Kuwait no futsal, pois e a primeira Liga de Futsal do Kuwait oficializada pela FIFA e o Al Arabi vence o primeiro confronto da historia contra seu maior rival,  veja as fotos o os videos,  http://www.arabiclub.net/arabi/showthread.php?t=282569


Gracas a DEUS vencemos o DERBY, contra nosso maior adversario e hoje acordamos em primeiro lugar da Liga Nacional de Futsal do Kuwait, claro que uma primeira posicao temporaria, ja que voltaremos a jogar so daqui 14 dias enquanto outras equipes vao jogar antes de nos e assim devem assumir esta primeira posicao, confira a classificacao no link http://www.goalzz.com/main.aspx?c=2234&stage=1
Hoje a noite jogam Kwait club x Saheel, se o Kuwait club vencer ou empatar, entra em primeiro lugar e nos ficaremos na segunda posicao, que tambem estara de bom tamanho nesta altura do campeonato que si inicia e ainda teremos muitas chances de buscar nosso melhor a cada rodada.

O jogo de ontem foi uma belissima partida, com ginasio cheio, torcida cantando enfim uma festa da nossa torcida. Nao vou falar muito do jogo e apenas dizer que o resultado foi 3x1 para nossa equipe o Al Arabi contra o Al Qadsia, porque estarei postando aqui todas as fotos do jogo e comentarios ate o dia de amanha.
Hoje comeca aqui o AID, como se fosse nosso Natal ai no Brasil, a Liga, depois da rodada de hoje, tera uma folga de 14 dias para nos, ganhamos no momento certo.
Vou sair para passear, merecidamente, com os meus atletas Lucio e Diogo, que ontem foram gigantes dentro de quadra, juntamente com os atletas daqui do pais e assim nos guiaram a mais uma vitoria, gracas a DEUS.

Entre amistosos e jogos oficiais da Liga, vamos seguindo invictos ate o momento, com 6 vitorias, 1 empate e que DEUS continue nos dando sabedoria para respeitar a todos nossos adversarios e assim seguirmos em frente com vitorias e uma otima temporada.

Abaixo algumas fotos do classico ate que eu coloque todas as outras.

Obrigado a todos em geral que mandaram emails nos dando muita forca antes do jogo.





Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELA GRANDE VITORIA NO CLASSICO E ROMO AO TITULO. UM ABRAÇO BRUNO.