domingo, 21 de novembro de 2010

FABIO CORTEZ, competente treinador do Al Qadsia...trabalha muito para melhorar sua equipe...assistam o ronco dele no video...rsrsrs...como diria FAUSTAO, OLOKO MEU...kkk



Fabio Cortez, o nome ja diz tudo, uma cara legal, sempre bem com a vida e com seus amigos, independente dos problemas, sempre sorrindo e nos divertindo.
Um treinador com muito futuro, apenas 36 anos, chegou aqui no Golfo Persico pela primeira vez e ja construiu uma equipe que vai brigar diretamente ao titulo.
Amigo particular do Marcelo Cabo, ele chegou aqui cheio de planos com muita vontade de trabalhar e com isso ja vai construindo seu nome positivamente por aqui, nao tem erro, ele corre atras do seu futuro.
Estes dias ele esteve na minha casa, onde as vezes nos encontramos para a rezenha e eu juntamente com Marcelo, logo apos o jantar, olhamos para o sofa e ele estava la, como um urso branco fugido das geleiras do Canada, ele dormia e roncava muiito, rsrsrsrsrs, nao sabemos como a familia dele consegue dormir.
Ele estava de barriga cheia e muito cansado, acho que sonhava com a familia, por quem sente muita falta e saudades. Vejam no video o momento unico do Fabio, hihihihihi.
Fabio meu amigo, espero que voce goste da brincadeira, quero que voce saiba que torco demais para voce, so contra meu time que nao, kkkkkk, mas no resto sou seu torcedor e amigo, quero que saiba que sou muito grato a DEUS por colocar pessoas de bom entendimento no meu caminho como voce.
Espero que seu sucesso seja em breve e que no futuro possamos comemorar muito a virada que voce dara na sua vida, tenho certeza absoluta disso.
E muito legal conviver com voce, sem pe atras e sempre falamos na cara um do outro, pois voce nao chegou por aqui como muitos, querendo passar o rodo em todos e sair adiante, nao, voce e diferente e leal, por isso nossa amizade sera para sempre.
Fabio e muito apegado na FE e nos caminhos de DEUS, uma pessoa que quando estamos juntos, da para sentir sinceridade e amizade que esta sendo criada como palavras em uma rocha.
Fabao, saiba que pode contar comigo, mesmo sendo treinador do meu rival aqui.
Que DEUS continue abencoando voce e sua familia sempre e que por tras deste RONCO enorme, existam sonhos que com certeza serao concretizados, porque sabemos que o que depender de sua luta, sera sucesso, voce e um lutador e merece.
Fabio trabalhou em varios clubes do Rio e do Brasil, como Vasco da Gama, ( foto acima, com filho de Romario que foi treinador no Vasco ) e tambem o Atletico Mineiro, agora esta aqui ajudando no desenvolvimento do futsal do Kuwait e principalmente tentando levar o Al Qadsia ao inedito titulo de campeao de futsal temporada 2010-2011.
Fabio que RONCO e esse??? Tem que ir pro FAUSTAO para ele falar aquele OLOKO MEU...kkkkkkkkkk... tambem depois daquele jantar que eu fiz, que voce comeu tudo quase sozinho, kkkkkkkkkkkkkk, tremeu o predio depois que dormiu.
Abs, conte comigo e este video vai girar o mundo do futsal com certeza, e o melhor do ano.
Fique com DEUS meu amigo.
TAMU JUNTO E MISTURADO.


video

Um comentário:

rafael vitor santos de freitas disse...

fala fabio sou eu rafael do atletico mineiroo volante pow saudades de vc cara i vc !!