quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tadeu completa 40 anos...Parabens meu irmao querido...

Ontem quem completou 40 anos, foi meu irmao Tadeu, salonista de toda sua vida, grande atleta de futsal. Ele que terminou o curso de futsal do Ferreti, na Malwee neste momento, ja esta so esperando para embarcar em breve para o Kuwait se DEUS quiser e me ajudar na busca de melhores resultados.

Parabens meu irmao, principalmente por estar agora me acompanhando na casa dos quarentoes, rsrsrsrsrsrs...DEUS te ilumine, abencoe voce e toda sua familia, estamos juntos sempre.
Tadeu hoje esta em nossa cidade pocos de caldas-mg, trabalhando e esperando a chance que ira abrir aqui para a contratacao de meu auxiliar tecnico, fazendo cursos e se preparando para dias melhores.
Assim que o projeto alavancar de vez, ele chegara por aqui e com certeza e um profissional mais que vira trabalhar comigo, pois e de minha confianca e a gente juntos, so nos resta dar muitas rizadas, e muita alegria.
Luiz Tadeu de Melo Guerra, 10-11-1970, que ja trabalhou na Selecao do canada no Grand Prix de Futsal de 2007 como treinador, tambem ja foi treinador do Qatar Sports na cidade de Doha e do Al Arabi tambem do Qatar, conseguindo a medalha de bronze da Liga Qatari com o terceiro lugar, na temporada de 2007-2008.
Abaixo, alguns momentos do Tadeu em fotos, nao da para colocar todos, principalmente como atleta, quando defendeu varios clubes no brasil, argentina e canada, entre eles o corinthians, Portuguesa de desportos, newells old boys ( argentina ), gercafi, stellar brasil ( canada ).

Estao ai algumas fotos mais recentes deste meu irmao mais novo e muito querido por nos.

Tadeu esta trabalhando no Brasil e fazendo estagios na escola de futebol do nosso amigo Elzo, ex craque do Benfica, Atletico Mineiro e Selecao Brasileira de Futebol, confira no blog do Tadeu, o endereco eletronico e http://tadeufutsal.blogspot.com/












Nenhum comentário: