quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TERMINOU HOJE O CURSO FIFA PARA FORMACAO DE TREINADORES DE FUTSAL NO KUWAIT e GRACAS a DEUS EU CONCLUI O CURSO

                                                                                 
Mais uma etapa vencida na minha vida.
Terminamos hoje pela manha do dia 25 de novembro, aqui na cidade do Kuwait, o principal curso FIFA para formacao de treinadores de futsal no mundo.
Eu conclui juntamente com mais 19 participantes.
Um curso muito importante para minha carreira, pela excelente qualidade de aprendizagem que o curso oferece e pela credibilidade mundial como o principal curso de futsal da modalidade no momento.
Ministrado por um dos principais instrutores de futsal da FIFA desde 1991, o Holandes, Mr: Vic Hermans.
Atualmente treinando a Selecao de Mauta, ja teve passagens na Selecao Iraniana no desenvolvimento de futsal no Iran, Selecao da Tchecoslovaquia, Selecao Holandesa etc... ex grande atleta de futsal, sendo vice campeao mundial de 1989, perdendo a final contra o Brasil na epoca e varios titulos europeus.
VIC e uma lenda viva do futsal europeu e mundial, de conhecimento profundo no que fala e faz, passa seguranca a todos, calmo nas explicacoes e no dia a dia, um gentleman.
Eu considero hoje um momento unico em minha vida, pois recebi das maos de Vic Hermans, o seu ultimo lancamento em livro de tactica e tecnica de futsal, como premio, por eu ter feito o melhor modelo de analise tactica de jogo de todo pessoal do curso.
Ele escreveu palavras dedicadas a mim, com muito carinho e que demonstraram que ele sabe de minha perambulacao pelo mundo ajudando no desenvolvimento do futsal, dentro claro de minhas limitacoes e humildade.
Este momento foi para mim um dos mais importantes de minha carreira, valeu mais que qualquer trofeu, na minha longa caminhada neste esporte.
Eu ja conhecia a historia de Vic Hermans e sei muito bem da sua importancia no futsal mundial, europeu e holandes.
Vic e um homem do mundo salonistico, que tem o futsal, como trabalho, mas primeiramente como filosofia de vida, dentro de seu coracao.
Muito obrigado Mr: Vic Hermans por me ajudar muito com seu conhecimento nesses dias que convivemos juntos, em virtude do curso de futsal realizado aqui no Kuwait, espero ve-lo em breve.
Desta forma, minha vida continua a ser escrita e aprendendo a aceitar, mais e mais o dia a dia, sem querer contrariar o caminho que DEUS tem para mim.

como exemplo, deixo aqui uma mensagem para todos em geral.

Nunca abaixem a cabeca, olhem adiante mesmo com grandes adversidades, corram atras dos seus objetivos, porque DEUS esta vendo sua luta, mesmo que os humanos finjam nao enxergar.
Sempre defendi o curso de futsal da FIFA,  que muitos treinadores, desejam fazer, pois ele e o mais importante no mundo do futsal e hoje em dia as federacoes de futsal pelo mundo, exigem ele para poder trabalhar, continuei atras de meus sonhos e aconteceu sem esperar, porque DEUS sabe nossos objetivos.
Ontem foi uma noite muito triste, pois fomos derrotados na quadra, por 4x1 no placar, mas nada como um dia apos o outro, pois quem tem DEUS tem tudo, ele escuta todas as nossas preces.
Hoje uma vitoria na vida, porque logo pela manha, veio a alegria de ter me formado neste curso tao importante para minha carreira e ter recebido o diploma da FIFA, assinado pelo Mr: Joseph S. Blatter, atual presidente da instituicao,  e ainda ter recebido das maos de um dos homens mais competentes na formacao de treinadores e no desenvolvimento do futsal no mundo, Mr: VIC HERMANS.

Parabens para Federacao de Futebol  do Kuwait e o departamento de Futsal, por ter entendido rapidamente a necessidade desta formacao aos treinadores que trabalham no pais, parabens pela competencia em trazer este curso para o Kuwait em apenas 3 meses de existencia da Liga Nacional de Futsal.
Parabens aos senhores Adhil ( chefe de arbitragem da federacao de futsal do Kuwait) e Coach Issa ( Instrutor FIFA de futsal no Kuwait ) pela grande iniciativa junto aos seus managers competentes da instituicao.

Obrigado KUWAIT pela oportunidade.

Vejam as fotos do curso, muita alegria de minha parte, neste dia inesquecivel.













                                                              

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubinho, parabéns pela conquista. Sucesso sempre!!! Wander

Anônimo disse...

ola rubinho para por mais esse feito em sua carreira e curriculo. abraço bruno.