sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JOGAREMOS agora, as 8:30 daqui do Kuwait. Estamos saindo para o Ginasio...

Terminou o jogo jogamos bem, mas nao era nossa noite chutamos muitas vezes ao gol, inumeras, mas a bola sempre tinha algo para tocar e nao entrar nas redes do adversario. Eles aproveitaram os contra ataques em uma proposta de jogo que defenderam desde comeco, ate o final da partida, deu certo para eles e infelizmente perdemos 2 pontos.
Estavamos perdendo 1x0, logo no primeiro tempo porque demos o contra ataque tao lembrado em minha conversa no vestiario antes do jogo, foi avisado, mas a equipe quis arriscar e tomamos o primeiro gol.
Entramos no jogo deles e ficamos nervosos, com a torcida contra, os atletas de minha equipe se esquentaram e a experiencia de alguns nao apareceu,  mesmo assim conseguimos o empate, mas em uma noite diferente, daquelas que a energia nao rola, levamos o segundo gol e terminou o primeiro tempo 2x1 para eles.
O jogo parecia estar controlado, eu ja previa antes, pela frieza no meu grupo e os rostos palidos, olhos sem brilho.
Mas no segundo tempo o time tentou, buscou, movimenrtou, mas o melhor em quadra, foi goleiros deles, fez varias defesas, teve sorte, pois tomou mais de 5 bolas na trave.
 No finalzinho do jogo, faltando 1:30, fizemos o gol com o goleiro linha em quadra e assim terminou o jogo em 2x2. Vamos em frente. Tristeza, para nos e alegria para muitos, somos um grande time.
Uma pena que nao estava em nossos planos este resultado, pois uma equipe que da o suporte que a nossa nos da, desde onde moramos ate em termos de atencao nao pode empatar com uma equipe que nao tem atletas estrangeiros e nem treinador de outro pais.
Vamos rezar e quinta feira que vem tem classico, quem sabe DEUS nao esta nos preparando um dia melhor, porque hoje ele ajudou demais, poderiamos ter perdido, mas ele esteve presente e gracas a DEUS empatamos e somamos 1 pontinho.





Gostaria de agradecer a todos os amigos que me dao a maior forca, pois na semana passada, varios emails apos a vitoria contra o Salmiya do treinador brasileiro Paulinho Gambier, por 7x2.
Hoje uma historia diferente, contra a equipe do Al Saheel. Mesmo apesar de nao contar com um treinador internacional, eles tem uma otima equipe e estao melhor preparados que a equipe do Al Samiya, que enfrentamos na semana passada, por isso nossa grande concentracao para este encontro.
O AL Saheel esta melhor preparado que o Al Samiya, porque tiveram mais tempo, sendo que o Paulinho Gambier, recem chegou em terras arabes e com certeza vai preparar muito melhor apartir de agora a sua equipe, que ainda nao conta com atletas profissionais, ele vai trazer dois feras e no segundo turno a historia sera mais dificil para todos que jogarem contra ele.
O ponto positivo para nossa equipe,  foi a chegada da esposa do Diogo, na manha de hoje, o sorriso e a felicidade de meu atleta esta estampado em seu rosto, esperamos gols esta noite e que ele continue decidindo juntamente com o Lucio e todos os atletas da nossa equipe.
Voltarei apos o jogo para postar o resultado da partida.
ALLAH nos abencoe sempre e que venca o melhor.
Que nas maos SENHOR, esteja o meu caminho independente do resultado final de cada jogo, pois o grande vencedor e aquele que entende o proposito dele em nossas vidas e se entrega de coracao.
Vamos la Al Arabi.

2 comentários:

Anônimo disse...

É rubinho um jogo e uma noite para esquecer,apesar do empate a equipe vai evoluir no decorrer do campeonato. um abraço bruno

Anônimo disse...

Grande Rubinho, que Deus lhe dê forças e dicernimento para extrair o máximo de aprendizado desse empate. Sucesso sempre.
Abraço,
Wander