sábado, 20 de novembro de 2010

A FAMILIA AL ARABI, teve festa no deserto hoje...como e gratificante trabalhar com pessoas de bem...

Primeiramente, quando eu falo da familia Al Arabi, tenho que colocar a foto do meu irmao Marcelo Cabo, pessoa de bem e quem deu carta branca para minha contratacao por aqui, ja me diziam no Qatar que ele era fera como pessoa, pois quando pessoas amigas como Marcos Paqueta, Sergio Banana e Gustavo Volga dizem que o cara e legal, nao da para duvidar, porque quando a indicacao vem desses grandes amigos criados no esporte e na vida, so pode ser nota 10.
Cabo e dia a dia, amigo para toda hora, todo tempo estamos juntos, no Qatar esses amigos citados acima ja me diziam que a gente ia se dar muito bem juntos e nao esta dando outra, estamos dividindo ideias e com isso ja criamos uma amizade para sempre. So posso agradecer a este ser humano religioso e que nao tenho palavras pelo muito que ele faz por todos nos aqui no Kuwait, ele e nosso capitao por aqui e ajuda a todos.
Sempre falante e engracado, entre cafe e sorvete, as piadas e historias fluem de um profissional que tem historia para contar, historias com H, de tempos sofridos na boleia, de vida mesmo, de quem venceu e convenceu nos caminhos de DEUS.
Agradeco muito a DEUS, pelo bom momento que estou passando aqui, eu nao podia deixar de agradecer ao meu amigo,conselheiro, irmao, por tudo que tem feito por mim e dizer que ele tem participacao em tudo isso, porque me abriu os olhos em muito ponto importante da vida aqui no Kuwait, ja que ele esta aqui a mais tempo.

Obrigado Marcelo Cabo e que DEUS lhe de em dobro.
 Voce e lider da Liga de futebol dirigindo o mesmo clube que trabalho no futsal e em 11 jogos ja venceu 10, vai vencer mais e torco para que voce seje Campeao, porque voce merece muito, em nome de todos nos brasileiros que trabalhamos por aqui e queremos o seu bem.



                              

Falando da festa do futsal, uma pena que o Marcelo Cabo teve treino e nao pode ir com a gente, porque amanha ele tem classico pela frente e estaremos la torcendo com certeza.
Nos fomos hoje para o deserto, passar um momento unico junto aos companheiros de clube, chefes, comissao tecnica e atletas do futsal do Al Arabi.
Como e bom trabalhar com pessoas de alto nivel, que buscam juntos os mesmos sonhos, projetos e objetivos.
Chefes agradecidos pela vitoria no classico na ultima semana, envolvidos com o projeto, fizeram hoje uma recepcao maravilhosa para todos nos.
Em uma tenda no deserto, toda bem montada, quadra de voley, muita comida, um peixe especial e uma conversa boa, sem nada para jogar fora.
Estivemos projetando o futsal do clube, dividindo sonhos e plantando FUTURO.
Esperamos que apartir da ultima vitoria, que venham mais e mais pela frente, pois o Al Arabi pensa grande no futsal do Kuwait e nos vamos tentando corresponder a altura.
Vejam o bolo com a camisa do clube que foi preparado especialmente para esta noite e muitas outras fotos, so faltou como eu ja disse no inicio, nosso amigo Marcelo Cabo que e muito respeitado pela torcida do clube e todos os chefes, pois param o rapaz em tudo que e lugar na cidade, para uma foto ou um autografo, lhe pedem o titulo da liga que o Al Arabi no futebol nao ganha a 7 anos, mas nao faltara oportunidade, porque ele esta atras deste sonho, tambem como nos todos do futsal.
O nosso desejo e que toda a familia Al Arabi nesta temporada, levante muitos canecos, claro respeitando a todos os outros adversarios e tambem com muita fe em DEUS.
Obrigado a todos do clube em geral pela recepcao, Mr: Mohammad, Mr: Ahmad, meu assistente Hani. Obrigado ao Abdala pela dedicacao e pela torcida de sempre, obrigado aos atletas do Kuwait em nossa equipe, aos familiares de atletas que estiveram presentes e ao Lucio e Diogo, pelo profissionalismo que vem desempenhando como atletas internacionais da equipe tanto dentro como fora da quadra.

OBRIGADO A TODA NOSSA FAMILIA DO AL ARABI CLUB do KUWAIT.

Vejam abaixo, as fotos da festa de hoje:










                                                                

Um comentário:

Anônimo disse...

fala rubinho parabens pela familia de amigos q vc ja construiu ai no kuwait e pelo grande começo de temporada e q seus torcedores e seguidores estaram sempre torcendo pela familia al arabi. um abraço bruno.