domingo, 24 de outubro de 2010

GRAND PRIX DE FUTSAL 2010. ESPANHA A GRANDE CAMPEA, VENCEU E CONVENCEU.

ESPANHA: A GRANDE CAMPEA DO GRAND PRIX 2010 DO BRASIL.

                                

Brasil 01 x 02 Espanha ( Fim de jogo: Espanha ganha mais um titulo, jogando contra o Brasil )

GRAND PRIX DE FUTSAL DO BRASIL 2010: Espanha vence e convence no seu primeiro Grand Prix.

Espanha ganha o seu primeiro titulo do Grand Prix de Futsal, em sua primeira vez como participante na competicao. Uma pena para nosso futsal Brasileiro e uma tristeza para a torcida que lotou o ginasio em Anapolis/Goias/Brasil. O titulo da Espanha ja comecou a se desenhar no primeiro tempo, com a equipe espanhola abrindo 2x0 no placar. Na segunda etapa o Brasil lutou muito, teve o maior tempo de posse de bola, criou grandes chances que nao se transformaram em gols. A Espanha se fechou atras e explorou os contra ataques, no fim do jogo, com a ansiedade a flor da pele, o time brasileiro ainda tentou jogar com o goleiro linha, usando o craque Falcao na posicao, apesar de ainda tentar seu ultimo cartucho, a equipe brasileira saiu derrotada dentro de nossa terra.

Mesmo assim parabens a equipe brasileira que ganhou todos os Grand Prix de Futsal realizados anteriormente e nesta ultima edicao, sai com a honrosa segunda colocacao, ja que o treinador Marcos Sorato, Pipoca, esta a cada competicao, analisando e construindo a melhor equipe para o mundial de 2012 na Thailandia.

Parabens a Espanha e tambem ao Brasil por serem os melhores do mundo na modalidade e principalmente a Espanha que hoje, demonstrou sua forca dentro da casa de seu maior rival e adversario.
Um trabalho de primeiro nivel em varios pontos importantes, como o tatico, fisico e principalmente o psiologico, para vencer esta final de hoje contra o Brasil, pois o ginasio estava lotado em verde e amarelo, com 6000 expetadores torcendo e pressionando em prol do Brasil, contra o time espanhol, todo o tempo de jogo e mesmo assim a forte equipe da Espanha nao se intimidou e bateu a nossa Selecao canarinho pelo placar de 2x1, sagrando-se o como a grande campea do Grand Prix de Futsal do Brasil 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

é rubinho infelizmente o brasil perdeu mais continuamos aki na torcida pela nossa seleção. um abraço BRUNO