quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futsal do Kuwait...comecou a Liga Nacional de Futsal, temporada 2010/2011.

A Liga Nacional de Futsal do Kuwait, ja comecou na ultima quinta feira.
Na proxima sexta feira, dia 29, vamos enfrentar a forte equipe do Salmya, que e treinada pelo treinador Brasileiro, Paulinho Gambier, ele com certeza, veio ao Kuwait, para tambem tentar fazer historia.
Que venca o que jogue melhor e boa sorte a nos todos, por aqui.
Eu estarei apartir de sabado, postando as noticias da minha equipe, o Al Arabi, que tem o uniforme com cores, verde, branco e preto.
A torcida deve lotar o ginasio, pois a torcida do Al Arabi e a maior do pais e sempre esta na quadra, torcendo e cobrando muito.
Os atletas brasileiros, provenientes do Action 21 da Belgica, Diogo e Lucio, ja estao prontos para a estreia e que DEUS abencoe a todos nos.
Nosso time deve ser escalado, por Faisal, Fahed, Diogo, Lucio, Turkey, Ibraim, Duali, Ahmad, Abdularman, Zico, Abbas e mais um atleta da equipe juvenil, que estou preparando no clube, para compor o banco de reservas.
Nossa equipe sofreu com a perda de 6 atletas que treinavam com a grupo a dois meses, pois a federacao, criou uma lei que os atletas que atuaram no ano passado em outras equipes, nao podem ser transferidos este ano, para novas equipes, assim como estavamos trazendo estes 6 atletas oriundos de outros clubes, tivemos que devolve-los aos clubes de origem.
O Al Arabi, nao enfraqueceu seu plantel, infelizmnete o nosso time deixou de se reforcar, porque sem duvidas, seria uma grande equipe para a temporada, se podesse contar com os atletas que ja estavam do ano passado e mais os que estavam chegando, isso nao foi possivel este ano e nao nos deixa menos confiantes, porque contamos no grupo com grandes atletas, confiamos em uma grande temporada, 2010/2011.
A federacao criou esta lei, para que a Liga Nacional seja mais equilibrada e entendemos a ideia de nao deixar que outras equipes, fiquem muito fracas.
Fizemos 6 amistosos antes da competicao, vencemos 5 e empatamos com o nosso maior rival pelo placar de 4x4.
Vamos ter uma grande competicao, pois serao 14 equipes, com a Liga se estendendo ate o mes de maio de 2011 e depois de maio, vamos ter um mes mais com a realizacao da copa.
Espero no sabado 30 poder postar, as fotos do nosso jogo de sexta feira dia 29 de outubro de 2010.

Boa Sorte ao Al Arabi, que DEUS continue, abencoando, esta minha nova caminhada.

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza o time vai começar a liga com pé direito. um braço e boa sorte. BRUNO

Unknown disse...

fala parcero td bem??
meu nome é rodrigo
jogo aqui no parana mano e queria saber cm voce ,como q é o esquema d tranferencia p futsal dae.c puder pegar meu ms p conversar.
mu_loco@hotmail.com;
abraços