sábado, 8 de dezembro de 2012

Junio Pereira ( Juninho ) Treinador de Futsal da A.A. Caldense em todas as categorias.



O cara trabalha muito, sao muitas horas de dedicacao e estudos, carismatico, cuida de todas as categorias de diferentes idades na modalidade de futsal do clube.
Torcedor da Caldense, apaixonado pelo clube e ex atleta de futsal, ele corre atras dos sonhos, nao soh dele mas da garotada tambem. Comemora, eh valente, emotivo, chato, insistente e trabalha com muita FE.
Lembra ate o Mane da Pinta, nosso treinador e quase PAI, ex treinador no clube que Juninho se inspira para aguentar tanto tempo de trabalho e tanta criancada e adolescentes na cabeca durante horas.
Sem auxiliares, sem preparadores fisicos, treinadores de goleiros, ele eh do tipo que encara o trabalho e vai em frente, talvez seja a mao de obra mais importante do Clube, pois cuida na fomacao do carater do ser humano, na epoca mais importante, cuida do futuro atleta do clube, revela valores e ganha titulos municipais e regionais. Atletas que precisam de mais um pouco de atencao, atletas que podem no futuro, somar titulos nas galerias de trofeus do clube e colocar o nome na historia, basta a A.A. Caldense olhar com FE para este esporte que ja revelou tantos outros atletas para a equipe profissional de futebol.
Na volta de Laercio Otavio Martins para a Presidencia do Clube, esperamos que ele de uma maior chance ao esporte que tanto lhe deu suporte no seu inicio como desportista, claro que seu PAI ja deixou um ensinamento grande ao Laercio e familia quanto a administrar esportes e principalmente os esportes que usam os pes, como Futebo e Futsal.
Esperamos que este ano, o Futsal da Caldense em parceria com a SME e patrocinadores locais ou outros, possam alavancar uma nova era, um novo tempo. Me coloco a disposicao para ajudar no que for necessario, mesmo de longe, pois meu sonho eh ver este clube, entrando em quadra novamente e sabemos que muitos irao sorrir lah do CEU.
Precisamos resgatar o tempo perdido e pessoas ainda vivas neste esporte que esta apenas adormecido em nossa cidade, pois quando ressurgir, com certeza sera CASA CHEIA...que Orlando Moraes, Jorge Cachorrada, Rubita, Castrinho, Mane da Pinta e tantos outros que se foram, deem um toque nos anjos, para que este esporte possa voltar com forca maxima reeditando epocas inesqueciveis.
Aqui vai meu agradecimento particular a voce juninho, meu Obrigado por estar conduzindo tao bem em epoca dificil em termos de destaque regional e estadual para esta modalidade na nossa cidade, pois poucos ajudam. Obrigado por estar deixando vivo um sonho que eh de todos, pois seu trabalho merece destaque e muito respeito, basta agora darem sequencia, pois sabemos que nao eh facil, mas vc esta ai, como um NOSSO ATUAL HEROI, fazendo com que tudo sobreviva da mesma forma que era antes, apenas precisamos da formacao da equipe ADULTA para vivermos momentos gloriosos outra vez e tambem realizar o sonho desses meninos que teem ficado pelo meio do caminho. Valeu.



Nenhum comentário: