quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Al Qadsia Club do Treinador Brasileiro Fabio Cortez sagra-se Campeao da Super Copa de Futsal 2012 no Kuwait.

O INICIO DO JOGO

Como expliquei na ultima postagem, sobre o jogo de abertura da temporada do Futsal do Kuwait, que foi realizado na tarde de ontem em Kuwait City. O Qadsia faturou a partida contra a equipe do Al Salmia do treinador brasileiro Paulinho Gambier e levou um lindo trofeu para casa.
A Super Copa do Kuwait se resume em um jogo isolado e realizado todos os anos e corresponde a Super Copa de Futsal do Kuwait, uma Copa com dois unicos participantes, sendo o Campeao da Liga Nacional da temporada passada, no caso 2011/2012 que foi o Al Salmiya do Treinador Brasileiro Paulinho Gambier, contra o Campeao da Copa de Futsal do Kuwait, que foi o Al Qadsia, tambem treinado por um Brasileiro,  Fabio Cortez.
Ontem, as duas equipes se confrontaram para abrir a temporada e o Qadsia levou a melhor e assegurou o bonito trofeu que esta na foto abaixo nas maos de Fabio Cortez.
Parabens aos brasileiros da equipe Treinador Fabio Cortez e Comissao Tecnica, Treinador de Goleiros Rodrigo Andrade, os atletas tambem brasileiros, Rafinha, Guina, Jansen e todos os atletas Kuwaitianos
e dirigentes.

O FINAL DA PRORROGACAO:

O jogo estava muito disputado e o resultado igual em 4x4, faltando apenas 22 segundos para o final, quando o atleta do Al Salmia, que ja tinha o cartao amarelo, segurou a bola na mao atrasando a cobranca do lateral para Al Qadsia e o arbitro aplicou cartao vermelho, em um momento que todos esperavam as penalidades maximas, o que causou muita revolta a todos da equipe do Al Salmia, demonstrando que nao concordaram com a interpretacao da arbitragem e da sua rigorosidade naquele momento. O Qadsia nao deixou passar a chance em branco, aproveitou muito bem a oportunidade e faltando 10 segundos para o final, apos 11 segundos da expulsao, o Qadsia, converteu o gol do titulo e venceu pelo placar de 5x4 merecidamente, porque jogou melhor por todo o jogo e assim ficou com a Super Copa 2012..

Fabio Cortez: Treinador Campeao
     

Nenhum comentário: