quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu Chefe, Amigo e Irmao ( My the best Manager, Brother and Friend ) Mr: Ali Al Mannai...

Ele me ajudou demais, fomos uma dupla infalivel, trabalhamos muito para o desenvolvimento do futsal no Qatar, viajamos muito juntos com a Selecao e estivemos muito tempo sorrindo nas horas certas e trabalhando para ensinar da melhor forma, o futsal no Qatar.
Ali Al Mannai, e uma pessoa especial na minha vida, com ele entrei em lugares que jamais imaginava entrar, um rapaz de otima educacao, hoje e um dos chefes da Selecao Olimpica do Qatar, onde trabalha o grande treinador Brasileiro Paulo Autuori.
A ultima vez que vi Ali Al Mannai foi no Kuwait, sempre nos falamos por telefone, essa ultima vez, foi quando ele foi me visitar no Kuwait e foi ele quem me indicou para o Al Arabi Club do Kuwait, juntamente com Faisal Goleiro e me deram a grande chance de conhecer o Kuwait e trabalhar naquele pais.
Eu gostaria de deixar aqui uma mensagem de boa sorte, ALLAH BLESS you Mr: Ali e que todas as boas energias estejam ao seu lado para sempre...junto com vc e pela chance que voce me deu, eu conheci o mundo atraves do futsal e foi por vc que cheguei a lugares que jamais imaginava chegar...

MUITO OBRIGADO AMIGO. PARA SEMPRE.
THANK YOU AMIGO. FOREVER






Nenhum comentário: