segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GRAND PRIX DE FUTSAL 2010 EM ANAPOLIS, Estado de Goias, BRASIL...

                                            




             



O anúncio foi feito durante o amistoso entre Brasil e Argentina no mes passado.

O 6º Grand Prix de Futsal, segunda principal competição de seleções do mundo, será realizado novamente em Anápolis. O anúncio oficial foi feito no intervalo do confronto entre Brasil e Argentina, nesta terça-feira, 24, pelo prefeito Antônio Gomide, o vice João Gomes e o presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos.

O evento será realizado de 17 a 24 de outubro com a presença de 16 seleções, dentre elas Espanha, Itália e Rússia, que juntamente com os brasileiros formam o grupo dos quatro primeiros colocados da Copa do Mundo de Futsal da Fifa de 2008.

Segundo o prefeito Antônio Gomide, no ano passado Anápolis recebeu a 5ª edição e se candidatou novamente para sediar a competição. “A vinda de mais uma edição do Grand Prix de Futsal vem para consolidar a condição da cidade como capital do esporte no estado de Goiás”, destacou o prefeito.

Para o presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, o Grand Prix de Futsal será um grande evento no município. “Nós já tivemos o exemplo de que Anápolis tem no esporte a base de uma política que está totalmente de acordo com o que se propõe a CBFS, is so nos alegre muito. A cidade está empenhada em ter o esporte como referência para o cidadão”, declarou.

Diferencial
Nesta edição do Grand Prix outros destaques do mundial como Argentina, Irã e Portugal estão com presença garantida. Países como Costa Rica, Romênia, Catar, Moçambique, Tailândia, Paraguai, Holanda entre outros também foram convidados. A lista com todos os países deve ser divulgada nos próximos dias pela CBFS.

O Brasil domina as cinco edições, quando conquistou o título e ainda teve o artilheiro.
A 6ª edição do Grand Prix de Futsal contará com o patrocínio da Prefeitura de Anápolis, dos Correios – Patrocinador Oficial da Seleção, Co-Patrocínio: Banco do Brasil, Topper e Construtora Delta.


Materia feita em 25 de Agosto de 2010 15:19  Por Alessandra Paula

Fonte: Secom com informações da Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: