segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

QATAR FUTSAL...Comitte Olimpico e Federacao de Futebol...Um grande trabalho.

O Comitte Olimpico do Qatar, um dos mais ricos Comite de esportes do mundo e a Federacao de futebol, fizeram um grande trabalho na temporada de 2010/2011, classificando o pais para disputar o Mundial de Clubes do Japao com o Al Sadd e tambem classificando a selecao nacional de futsal para as finais do Asia Cup que tera a Thailandia como sede.
Mohammad Mubaraki conseguiu o feito de garantir ao pais os passaportes do atleta brasileiro Rodriguinho e do Egipcio Amro e isso ajudou muito na classificacao da equipe, que tem bons atletas locais.
Esta acao rapida e bastante profissional do Presidente do Futsal Nacional, Mohammad Mubaraki, protagonizou pela primeira vez, o Qatar em primeiro lugar na classificacao para as finais do continente.

Parabens ao Qatar que com seus dirigentes fez um grande trabalho, Rodriguinho e Amro foram sem duvidas os destaques, principalmente Rodriguinho, que marcou mais de 20 gols em 5 jogos, demonstrando que o futsal Brasileiro continua fazendo historia atravez de seus atletas de altissimo nivel e que decidem nos momentos certos.

Abraco a todos.

Nenhum comentário: