sábado, 25 de dezembro de 2010

NOSSO VERY HAPPY NATAL EM KUWAIT CITY...OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO...

Um dos melhores natais de todos os tempos, obrigado meu DEUS pelo momento junto aos amigos e minha familia, e logico que falta sempre muita gente que amamos, mas o calor humano de todos os brasileiros aqui no Kuwait e muito legal e existe uma reciprocidade de carinho e ajuda, muito grande entre todos.
Viva o Natal, viva o FUTSAL e ao esporte que nos proporciona momentos incriveis e inesqueciveis como todos que vivi nos ultimos 30 anos.
Este Natal entra no HALL do melhores da vida minha vida, de minha esposa e minha filha, porque nosso momento e unico.
DEUS continue nos abencoando como sempre nos abencoou.
Nas fotos abaixo, voces poderao ver muita gente que trabalha no futebol, futsal e voley, alem do pessoal da Embaixada do Brasil no Kuwait.
Rafinha, Andre, Marcelo Cabo, Danilo Martins, Fabio Cortez, Jones, Wilson, Jairo, Elias, Rodriguinho, Kubango, o filho Gabriel do Marcelo Cabo e Jaqueline, o sobrinho Pedro e tambem a presenca dos familiares de todos.
Estou postando somente as fotos dos homens, porque a festa contou com 70 pessoas e fica dificil colocar todas as fotos.
O Natal foi comemorado no restaurante do Hotel Movempick, com um buffet maravilhoso e muita alegria, principalmente no momento do amigo oculto.
Isadora minha filha cantou 6 musicas no violao aos convidados e Kubango fez a oracao agradecendo  DEUS, por este momento especial da comemoracao do nascimento do menino Jesus.






Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo sucesso, trabalho e amizade com todos brasileiros presentes nesse natal. feliz natal a todos.